Sobre

Tudo começou com a linha Crânios Cabeludos! Os simpáticos cabeludos agora são uma linha de produtos dentro de minha produção.

Como designer anseio por novidades, novos desafios e parcerias. O Estúdio Ana Penso se apresenta como uma marca plural, diversa e em constante transformação.

Sou professora há 16 anos, comecei minha vida profissional ensinando inglês e hoje sou muito feliz em estar presente e fazer parte da transformação de muitos designers em Curitiba. O ensino tem uma voz muito forte dentro da minha vida; ensinar é algo mágico e libertador.

Acredito no DESIGN como uma arma para o fomento e crescimento da cultura local e no Brasil, somente por ela um país pode se transformar. 

O que é DESIGN AUTORAL? Hum... Digamos que hoje temos o poder de transformar todo o enorme volume de informação que temos disponível e traduzir tudo isso em uma linguagem pessoal, ou seja, não podemos reinventar a roda mas COM CERTEZA podemos NOS REINVENTAR, isso é ser autor de sua própria história. O design autoral é isso, uma forma de traduzir nosso conteúdo em algo tangível.